terça-feira, 17 de março de 2015

UEL divulga classificados às vagas remanescentes

Agência UEL - 17/03/2015

Alunos classificados às vagas remanescentes do processo seletivo vestibular 2015 devem fazer sua pré-matrícula nesta terça-feira (17), na página da Pró-reitoria de Graduação (www.uel.br/prograd/). Para garantir a vaga, os classificados devem postar pelo correio, no máximo até amanhã (18), a documentação necessária, prevista no Manual do Candidato. Ao todo são 221 convocados em 16 cursos. A listagem foi elaborada a partir do resultado do ENEM 2014. Os nomes dos classificados podem ser conferidos no anexo do edital 008/15, disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (www.cops.uel.br).

Na quinta-feira (19), ao meio-dia, a UEL publicará a segunda convocação da seleção para as vagas remanescentes. Os classificados deverão efetuar a pré-matrícula no mesmo dia. De acordo com o cronograma, os candidatos desta segunda chamada tem até o dia 20 para postar a documentação pessoal e escolar.

Nesta quinta (19) será publicado o edital dos candidatos homologados e em análise junto à Comissão de Homologação de Cotas, que optaram pela reserva de vagas para negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário