segunda-feira, 23 de março de 2015

Prograd recebe confirmação de matrícula até sexta-feira, 27

Os ingressantes deverão fazer a confirmação de matrícula pessoalmente na Prograd

Agência UEL - 23/03/2015


A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) recebe até a próxima sexta-feira (27) a confirmação de matrícula dos ingressantes aprovados no Processo Seletivo Vestibular 2015. Os novos alunos dos 54 cursos de graduação da UEL deverão ir pessoalmente à Prograd, no Campus Universitário, portando RG original para confirmação de matrícula. Nesta segunda-feira (23) teve início o ano letivo de 2015 da Universidade Estadual de Londrina.

O ingressante Mateus Felipe Posseto, de Londrina, aprovado para o curso de Ciências Contábeis, não perdeu tempo e veio direto assegurar a confirmação de matrícula junto à Prograd. "Aguardei todo esse tempo o início das aulas", declarou o aluno. Já a jovem Raquel Maksud, de Campo Grande (MS), que conquistou uma vaga no curso de Ciências Sociais, sem perder tempo, resolveu fazer a confirmação de matrícula bem cedo, antes mesmo de se dirigir ao Centro de Estudos do curso, o Centro de Ciências Sociais. Os ingressantes pelo Enem não precisam fazer a confirmação de matrícula.

O horário de atendimento da Prograd é das 8 às 11h30, e das 14 às 20 horas. Mais informações no endereço www.uel.br/prograd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário