sexta-feira, 27 de março de 2015

Alunos fazem visita monitorada a prédios históricos

Visita serviu para estudantes observarem a importância do patrimônio cultural

Agência UEL - 26/03/2015

Os novos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), da Universidade Estadual de Londrina, fizeram na manhã desta terça-feira (25) um "tour acadêmico" pelo centro de Londrina. Acompanhados pelo professor Humberto Yamaki, do CTU, o grupo saiu do Museu Histórico de Londrina e seguiu a pé rumo aos principais pontos turísticos e arquitetônicos da cidade. O objetivo foi provocar os estudantes para que se atentem à importância das obras, desenhos e projetos que fazem parte do patrimônio histórico e cultural de Londrina.

Nesta sexta-feira (27), às 9 horas, os estudantes farão a entrega de chocolates arrecadados durante a semana aos alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Santa Rita, na Avenida São João, na zona leste de Londrina. trata-se de mais uma atividade cidadã, dentro da programação de recepção cidadão aos ingressantes de Arquitetura.

Ainda nesta sexta, a partir das 14h30, os estudantes participam de um mutirão de doação de sangue. A coleta será feita diretamente no Hemocentro do Hospital Universitário (HU) da UEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário