quarta-feira, 25 de março de 2015

Estudantes de Engenharia Civil ajudam "Projeto Sabão"

Agência UEL - 24/03/2015

Alunos do 1º e 2º anos de Engenharia Civil da UEL participam de mais uma iniciativa solidária, que tem o objetivo de substituir o trote violento e humilhante, contribuindo com ações cidadãs direcionadas à comunidade local. Nesta quarta-feira (25) os estudantes fazem um mutirão de pintura no barracão da ONG Projeto Sabão de Economia Solidária. O projeto atende a comunidade da zona norte de Londrina, abrindo oportunidades a famílias carentes terem novas fontes de renda.

O barracão utilizado para a produção de sabão será pintado pelos estudantes, na manhã desta quarta. Além da pintura, os ingressantes de Engenharia Civil, juntamente com os alunos do 2º ano, pretendem levantar recursos para obras de reforma do galpão. O dinheiro está sendo arrecado pelos estudantes desde o início das aulas, nesta segunda, dia 23.

Arquitetura

Ainda nesta quarta-feira os estudantes de Arquitetura e Urbanismo fazem um tour pela cidade, conhecendo pontos turísticos e arquitetônicos. O grupo sai às 8h30 do Museu Histórico. À tarde os alunos de Arquitetura, Engenharia Civil e Elétrica participam de uma gincana de integração, no Centro de Educação Física (CEFE). As atividades começam a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário