terça-feira, 29 de setembro de 2015

Seis estudantes colam grau em solenidade especial


Agência UEL - 28/09/2015

Seis estudantes dos cursos de Direito, Fisioterapia, Geografia, Letras e Medicina colaram grau nesta segunda-feira (28) em solenidade especial, realizada na Sala dos Conselhos da UEL. A cerimônia, conduzida pelo vice-reitor Ludoviko Carnasciali dos Santos, foi marcada pela informalidade e discursos de improviso. Os formandos agradeceram à Universidade, citando a importância de contar com bons professores e com atividades extracurriculares, que servem de apoio à formação acadêmica.

Em seu pronunciamento o vice-reitor da UEL destacou que a Universidade vem conseguindo bons resultados, a partir do esforço conjunto de toda a comunidade interna. Ele citou o último ranking da Folha de São Paulo, divulgado este mês, que colocou a UEL na 13ª posição entre as melhores Universidades brasileiras.

Participaram da cerimônia a vice-diretora do Centro de Letras e Ciências Humanas, Elaine Mateus; a diretora do Centro de Ciências Exatas, Suely Obara Doi; o vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde, Edson Lopes Lavado; o vice-diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados, Carlos José Milanez, além da pró-reitora de Graduação, Angela Maria de Souza Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário