quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Parceria possibilita curso para servidores da PROGRAD


Agência UEL - 08/09/2015

Servidores da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) terão aulas de Inglês e Espanhol duas vezes por semana durante uma hora, às terças-feiras e quintas-feiras. O objetivo é desenvolver quatro competências para o domínio de uma língua estrangeira (ler, ouvir, falar e escrever). A primeira aula ocorreu nesta terça-feira (8).

A iniciativa é resultado da parceria entre Prograd e o Laboratório de Línguas, do CCH. Com carga horária de 20 horas e aulas até dezembro, 17 servidores farão aulas de Inglês e outros quatro optaram pelas aulas de Espanhol. As aulas serão ministradas no próprio setor por estagiários, sob supervisão dos professores do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (LEM).

De acordo com a diretora do Laboratório de Línguas, professora Valdirene Zorzo Veloso, os servidores poderão atender as demandas da Prograd em outros idiomas, como o atendimento a alunos de outros países e envio de mensagens a instituições estrangeiras. Como os cursos são uma experiência piloto, segundo ela, a expectativa é ofertar os cursos aos demais setores da Universidade já no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário