quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vestibular da UEL recebe inscrições até quinta-feira, 11

Agência UEL - 09/09/2014

Últimos dias de inscrições para o Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Londrina. Os interessados devem fazer a inscrição até a próxima quinta-feira, dia 11, às 23h59, exclusivamente pela internet no endereço www.cops.uel.br. A taxa é de R$ 118,00. A primeira fase do Vestibular será realizada dia 2 de novembro, e a segunda fase será nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro.

No Vestibular 2015 da UEL serão oferecidas 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. A Prova de Habilidade Específica para o curso de Música será realizada antes da 1ª fase, já no próximo dia 28 de setembro. Como esta prova é eliminatória, o candidato poderá indicar, no momento da inscrição, uma segunda opção de curso, que passará a ser aquele ao qual concorrerá, caso não seja aprovado nessa etapa. O resultado desta prova será divulgado no dia 13 de outubro.

Manual do Candidato

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) já disponibilizou o Manual do Candidato ao Vestibular 2015, com todas as informações sobre o concurso. Este ano, o manual só poderá ser acessado na versão on-line, permitindo salvar arquivos em PDF. Mais uma vez a UEL investirá na interação por meio das redes sociais. Candidatos poderão ter informações atualizadas sobre o concurso no Facebook, no endereço www.facebook.com/vestibularuel.

Outra ferramenta on-line é a revista “Diálogos Pedagógicos 2014”, que traz as questões do concurso passado comentadas pelos professores que integram a equipe pedagógica da Cops. A leitura possibilita ao candidato entender a metodologia do concurso da UEL.

Cronograma

Inscrições: até quinta-feira, dia 11 de setembro, no site www.cops.uel.br

1ª Fase - 2/11 - será aplicada prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

2ª Fase (30/11 - provas de Línguas, Literatura e Redação); 1º/12 - Conhecimentos Específicos e (2/12 - Habilidades Específicas)

Resultado - 15/01/15 – 1ª chamada do vestibular (às 12 horas, no endereço www.cops.uel.br). 

Veja também:

Cursos de Graduação da UEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário