segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vestibular da UEL recebe inscrições até dia 11

Estudantes podem se inscrever exclusivamente pela Internet, no endereço cops.uel.br

Agência UEL - 01/09/2014

As inscrições para o Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Londrina terminam no próximo dia 11 de setembro. Estudantes interessados podem se inscrever exclusivamente pela Internet, no endereço www.cops.uel.br. A taxa de inscrição é de R$ 118,00. Serão oferecidas 3.090 vagas, em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. As provas serão aplicadas nos dias 2 de novembro (1ª fase) e nos dias 30 de novembro; 1 e 2 de dezembro (2ª fase).

A Prova de Habilidade Específica para o curso de Música será realizada antes da 1ª fase, dia 28 de setembro. Como esta prova é eliminatória, o candidato poderá indicar, no momento da inscrição, uma segunda opção de curso, que passará a ser aquele ao qual concorrerá, caso não seja aprovado nessa etapa. O resultado desta prova será divulgado no dia 13 de outubro.

Manual do Candidato

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) já disponibilizou o Manual do Candidato ao Vestibular 2015 que traz todas as informações sobre o concurso. Este ano, o manual só poderá ser acessado na versão on-line, permitindo salvar arquivos em PDF. Mais uma vez a UEL investirá na interação por meio das redes sociais. Candidatos poderão ter informações atualizadas sobre o concurso no Facebook, no endereço www.facebook.com/vestibularuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário