sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CMTU prorroga renovação do cadastro do cartão passe livre

Agência UEL - 09/09/2016

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina comunica que prorrogou até a próxima sexta-feira (16) a renovação do cadastro do cartão de passe livre para o segundo semestre deste ano. Os estudantes da UEL deverão comparecer à Loja de Passes, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 351 (Centro), das 8 às 17 horas.

Para renovação do cartão, os estudantes devem apresentar o cartão e o atestado de matrícula, disponível no Portal do Estudante, no endereço www.uel.br/portaldoestudante.

Cadastro - Para cadastro inicial, os estudantes precisam preencher o formulário disponível no endereço www.uel.br/sebec, e providenciar a documentação necessária para obtenção do cartão passe livre. O formulário deve ser assinado junto ao Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC). O atestado de matrícula é emitido por meio do Portal do Estudante, referente ao segundo semestre deste ano.

6 comentários:

  1. Boa tarde,

    Há algumas semanas atrás li uma notícia esclarecendo que a renovação do passe estudantil estava sendo solicitada apenas para matrículas de cursos semestrais. Gostaria de saber se isto é procedente, e se realmente não há necessidade de renovação para alunos matriculados em cursos de disciplinas anuais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para atendimento, favor entrar em contato com:
      DIVISÃO DE MATRÍCULA E DOCUMENTAÇÃO
      E-mail: matricula@uel.br
      Telefone: 3371-4413 / 3371-4716
      ou compareça pessoalmente na PROGRAD

      Excluir
  3. Ou seja "vamos continuar prestando informações incompletas, vão atrás vocês mesmos". Bem típico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pró-Reitoria de Graduação possui diversos canais de atendimento e está sempre à disposição para atender a comunidade, nesse sentido você deve entrar em contato com o setor informado para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos. Maiores informações: www.uel.br/prograd/canaisatendimento

      Excluir