quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Formandos fazem festa em colação de grau da UEL

240 estudantes de sete cursos receberam os certificados de conclusão

Agência UEL - 31/08/2016

Convidados, professores e estudantes participaram nesta terça-feira (30) da cerimônia de colação de grau de 240 formandos de sete cursos da UEL, realizada no Ginásio João Santana, do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), no Campus Universitário.

A solenidade reuniu as turmas dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Física e Pedagogia, além de formandos requerentes de Colação de Grau Especial dos cursos de Agronomia, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Direito, Filosofia, Fisioterapia, História, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Música, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Zootecnia.

Cerimônia foi realizada no CEFE, com presença de convidados e autoridades

A reitora Berenice Quinzani Jordão presidiu a cerimônia, uma reunião oficial do Conselho Universitário, acompanhada do vice-reitor Ludoviko Carnasciali dos Santos e demais membros do Conselho. O professor Rovilson José da Silva, do Departamento de Educação da UEL foi o paraninfo geral da solenidade, que também contou com apresentação do Grupo de Sopros e Percussão da Orquestra Sinfônica da UEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário