terça-feira, 13 de outubro de 2015

ATENÇÃO ESTUDANTES DOS CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO, ENGENHARIA CIVIL E ENGENHARIA ELÉTRICA

Através de uma iniciativa conjunta dos colegiados dos três cursos, estamos disponibilizando a partir do endereço http://goo.gl/forms/aRBXN1Ib3t uma avaliação docente relativa às disciplinas que se encerraram no primeiro semestre.

O instrumento foi desenvolvido no Google Drive, portanto é exigido que apenas aqueles que têm Gmail acessem o questionário. Só é possível acessar uma vez, portanto, uma vez acessado, façam, por favor, a avaliação de todas as disciplinas que se encerraram no semestre, com os respectivos docentes que as ministraram, pois após a sua finalização não será possível acessar novamente.

Ao término das questões, vocês têm as opções de continuar na mesma disciplina, avaliando um segundo docente, avaliar uma nova disciplina e, após avaliarem todas, de finalizarem o questionário. Esta avaliação estará disponível durante o mês de outubro.

Agradecemos a participação de vocês e esperamos estar contribuindo para que tenhamos no CTU docentes compromissados e cursos da maior qualidade. 

Profs. Ana Virgínia, Gerson e Juliani

Um comentário: