quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Muita festa na formatura de 220 novos profissionais

Formandos comemoraram a colação de grau

Agência UEL - 19/10/2015

O Ginásio de Esportes João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da UEL, ficou praticamente lotado na última sexta-feira (16), durante cerimônia de colação de grau de mais de 220 novos profissionais. A cerimônia foi prestigiada por centenas de familiares e convidados, além de membros do Conselho Universitário da UEL. A cerimônia foi presidida pela reitora Berenice Quinzani Jordão e contou com a participação da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL).


Ginásio João Santana ficou lotado de formandos, familiares e amigos

Ao todo colaram grau estudantes de 21 cursos, incluindo os alunos do Parfor. A paraninfa geral dos formandos foi a professora Dirce Aparecida Foletto de Moraes, do curso de Pedagogia. A oradora geral foi Nathalia Martins e Giovanna Takata Liberatti foi a representante dos formandos para prestar o juramento, ambas do curso de Pedagogia.

Este ano está prevista mais uma cerimônia de formatura, que será realizada em 18 de dezembro. Já as formaturas oficiais, referentes ao ano letivo de 2015, serão realizadas de 6 a 8 de abril de 2016, no Ginásio de Esportes Moringão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário