quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vestibular dos Povos Indígenas recebe inscrições até sexta

Agência UEL - 21/10/2015

Termina nesta sexta-feira, dia 23, o prazo para inscrições no XV Vestibular dos Povos Indígenas, que este ano está sendo organizado pela UEL.

As provas estão marcadas para os dias 10 e 11 de dezembro. Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha e o questionário socioeducacional disponíveis no site da UEL e entregar ou enviar via Correios, a uma das instituições que integram a iniciativa. A data limite para entrega ou postagem é sexta-feira (23).

São oferecidas seis vagas em cada uma das sete Universidades Estaduais, além de 10 na Universidade Federal do Paraná (UFPR), que se associou ao processo como conveniada.

O vestibular consiste em uma prova oral, redação e prova objetiva com cinco questões de cada disciplina do Ensino Médio. O exame será aplicado no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no Campus da UEL.

No vestibular indígena o candidato escolhe apenas a Universidade onde deseja estudar e não o curso. A escolha da graduação é feita pelo aluno no ato da matrícula.

As inscrições são gratuitas e a documentação necessária pode ser conferida no endereço http://www.uel.br/prograd/vestibularindigena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário