sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

UEL entrega diplomas a novos profissionais

Formandos prestam juramento na solenidade de colação de grau especial

Agência UEL - 07/02/2013

Treze novos profissionais das áreas de Ciências Sociais, Direito, Engenharia Civil, Farmácia e Psicologia colaram grau nesta quinta-feira (7), durante solenidade especial de colação de grau antecipada, coordenada pela reitora Nádina Moreno, na Sala Ana Ito, localizada na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus da UEL.

Em seu pronunciamento a reitora cumprimentou os formandos pela conquista desta etapa de estudos, convidando-os a retornarem brevemente à UEL seja para trabalhar ou para uma pós-graduação. “A partir de hoje a chancela da Universidade estará para sempre na vida de vocês”, salientou a reitora, se referindo à importância da conclusão do curso superior na vida profissional.

Participaram da solenidade a pró-reitora de Graduação em exercício, Maria Helena Guariente; o vice-diretor do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), Ariovaldo Santos; o diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Sérgio Carlos de Carvalho; a diretora do Centro de Ciências Biológicas (CCB), Rosa Elisa Linhares e a diretora do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), Silvia Galvão Cervantes. 

Formaturas coletivas

Os formandos de 2012 colam grau em quatro cerimônias conjuntas que serão realizadas entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, no Ginásio de Esportes de Londrina (Moringão). As formaturas começam no dia 27 de fevereiro, quando colarão grau concluintes dos cursos dos Centros de Letras e Ciências Humanas (CCH) e de Educação, Comunicação e Artes (CECA).

No dia seguinte, 28 de fevereiro, colarão grau formandos dos cursos dos Centros de Ciências Biológicas (CCB), Ciências da Saúde (CCS) e de Educação Física e Esportes (CEFE).

No dia 1º de março recebem os certificados os graduados dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA): Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Serviço Social e Secretariado Executivo.

No dia 2 de março será a colação de grau dos formandos dos cursos dos Centros de Ciências Exatas (CCE), Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) e do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica Pública (PARFOR) da UEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário