sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Turmas de três Centros abrem série de formaturas


Agência UEL - 09/02/2012

Com a solenidade de Colação de Grau conjunta dos formandos dos cursos dos centros de Ciências Exatas (CCE), Ciências Agrárias (CCA) e Tecnologia e Urbanismo (CTU) foi aberta a série de quatro formaturas dos concluintes do ano letivo de 2011, da UEL.

Os formandos dos cursos de Ciência da Computação, Física, Geografia, Matemática, Química, Agronomia, Zootecnia, Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, receberam seus certificados na noite desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro.

No total, cerca de 1.900 estudantes colarão grau nessas cerimônias coletivas, realizadas no ginásio de esportes Moringão, sempre às 19 horas.

Nesta quinta-feira, dia 9, a solenidade reunirá formandos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) e Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), dos cursos de Letras, História, Filosofia, Ciências Sociais, Biblioteconomia, Pedagogia, Educação Artística, Design Gráfico, Jornalismo, Relações Públicas, Design de Moda, Música, Arquivologia e Artes Cênicas.

Dia 10, será a vez dos formandos do Centro de Ciências Biológicas (CCB), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Centro de Educação Física e Esporte (CEFE): cursos de Ciências Biológicas, Psicologia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Educação Física e Esportes.

E dia 11, dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA): Administração, Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Serviço Social e Secretariado Executivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário