terça-feira, 15 de outubro de 2019

Encontro Integrado tem prazo final para inscrições em oficinas



Agência UEL - 15/10/2019

Termina nesta quarta-feira (16) o prazo de inscrições para 45 oficinas que serão oferecidas durante o 1º Encontro Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEL. O evento será realizado dias 23, 24 e 25 de outubro, no Campus Universitário. As atividades são gratuitas e abordam assuntos diversos, de interesse dos estudantes de graduação e de pós-graduação. As vagas são limitadas, com certificação para os participantes. Interessados podem se inscrever no site www.uel.br/eventos/eiuel.

Entre os temas que serão abordados nas oficinas estão Educação Financeira, Inglês com propósito acadêmico, Performance Musical Comentada, Empreendedorismo, Vivência Empresarial e outros. A lista completa está disponível no endereço .

O 1º Encontro Integrado pretende apresentar às comunidades interna e externa as atividades e programas acadêmicos de Pesquisa, Ensino e Extensão, coordenados pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), respectivamente.

O evento engloba a programação do 28º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), do 1º Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino, do 2ª Encontro Anual de Extensão Universitária e do VIII Simpósio de Extensão da UEL "POR EXTENSO". As atividades fazem parte das comemorações oficiais do aniversário de 48 anos da UEL.

Ensino Médio - No dia 24 de outubro será realizado também o 1º Integra UEL - Ensino Médio, voltado para estudantes da última série do Ensino Médio do Colégio de Aplicação Pedagógica da UEL. O objetivo é oportunizar aos alunos vivências nas diferentes áreas de graduação da UEL, por meio de participação em oficinas ministradas por professores e alunos da Universidade, ofertadas pelo 1º Encontro Integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário