quarta-feira, 2 de outubro de 2019

1º Encontro Integrado está com inscrições abertas para oficinas


Agência UEL - 01/10/2019


Estão abertas as inscrições para as oficinas que serão oferecidas durante o 1º Encontro Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEL, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de outubro, no Campus Universitário. Ao todo estão sendo ofertadas 45 atividades gratuitas sobre assuntos diversos, de interesse dos estudantes de graduação e de pós-graduação. As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro, diretamente no endereço www.uel.br/eventos/eiuel.

Entre os temas que serão abordados estão Educação Financeira, Inglês com propósito acadêmico, Performance Musical Comentada, Empreendedorismo, Vivência Empresarial e outros. O 1º Encontro Integrado pretende apresentar às comunidades interna e externa os Projetos de Pesquisa em Ensino, Programas de Formação Complementar, Residências Pedagógicas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Programa de Educação Tutorial (PET), Empresas Juniores e Núcleo de Acessibilidade da UEL.

O evento contará ainda com o 28º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e o II Encontro Anual de Extensão Universitária e o VIII Simpósio de Extensão da UEL "POR EXTENSO", além do Dia C da Ciência 2019. As atividades fazem parte das comemorações oficiais do aniversário de 48 anos da UEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário