quinta-feira, 16 de junho de 2016

UEL convoca ex-alunos para Feira das Profissões

Agência UEL - 14/06/2016

A UEL promove na próxima semana, dia 21, a 5ª edição da Feira das Profissões: conhecendo a UEL, a partir das 8 horas, nos Centros de Estudos do Campus Universitário. Até o momento estão inscritas 124 escolas. Os ex-alunos também poderão participar da Feira. Os profissionais interessados podem entrar no site da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), endereço www.uel.br/prograd/feiraprofissoes, para um cadastro simples.

A participação de ex-alunos voluntários tem como objetivo orientar os estudantes do ensino médio na escolha da profissão. A proposta é que profissionais de várias áreas do conhecimento, formados na UEL e com experiência no mercado de trabalho, possam fazer relatos aos estudantes, enriquecendo a experiência dos jovens.

"Pretendemos valorizar nossos ex-alunos que poderão narrar a trajetória de quem viveu a academia e está no mundo do trabalho", define a Pró-reitora de graduação da UEL, Ângela Maria de Sousa Lima. A participação na feira dará direito a um certificado.

Reunião - Profissionais voluntários estão convocados para uma reunião nesta sexta-feira (17), a partir das 16 horas, no Anfiteatro Maior do Centro de Ciências Humanas (CCH), quando serão orientados de toda a logística do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário