sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Equipe da UENP faz visita técnica na PROGRAD



Agência UEL - 12/11/2015

Uma equipe de cinco servidores da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Norte Paraná (UENP) está fazendo uma visita técnica durante todo o dia, na PROGRAD/UEL. A equipe visitará todas as universidades estaduais do Paraná, e começou por Londrina.

A pró-reitora da UEL, Ângela Maria de Sousa Lima, informou que os visitantes estão conhecendo toda a Prograd, estabelecendo contato com todo o processo acadêmico de graduação, desde a matrícula até a formatura.

De acordo com a pró-reitora de Graduação da UENP, Ana Maria Belomo Brochado, a visita visa uma troca de experiências, para aprimorar questões acadêmicas e de ensino, além de fortalecer a rede de pró-reitores das IEES diante dos desafios institucionais.

Além da pró-reitora, integra o grupo de visitantes Luci Monçato (diretora de Administração de Ensino), Bruno de Castro Fonseca (chefe de Divisão de Registro de Diplomas), Luiz Fernando de Farias (chefe da Divisão de Documentação) e Rudolph dos Santos Pereira (diretor de Acompanhamento Acadêmico).

A UENP possui 24 cursos e cerca de 5 mil alunos, distribuídos em três campi: Jacarezinho, Cornélio Procópio e Bandeirantes. A Pró-Reitoria de Graduação fica em Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário