quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ENADE 2015


PREZADO ESTUDANTE!


Favor acessar o site do Enade: http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/, para preencher eletronicamente o Questionário do Estudante e obter o local de prova (o ensalamento estará disponível a partir da primeira quinzena de novembro). Para esse acesso é necessário efetuar o cadastro de senha, clicando no item “Primeiro acesso, clique aqui” (caso ainda não tenha feito).

Conforme orientação do Inep, salientamos sobre a importância desta etapa:

“Por força da obrigatoriedade do preenchimento do Questionário do Estudante, estabelecida pela Portaria Normativa nº 40/2007, em sua atual redação, o concluinte selecionado para participar do Enade 2015 conhecerá a informação sobre seu local de prova somente após terminar de responder todo o questionário; neste momento, poderá ser feita a impressão do Cartão de Informação do Estudante. O concluinte que não responder ao Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade.” (Manual do Enade 2015, pg. 13).

Lembramos que, os estudantes deverão apresentar-se no local definido pelo Inep, às 12h15min do dia 22 de novembro de 2015, munidos de documento oficial de identificação (com fotografia). A prova terá início às 13h (horário de Brasília) e não será permitida a entrada no local de prova após esse horário.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Mais informações: www.uel.br/prograd/enade

Pró-Reitoria de Graduação
Divisão de Apoio Técnico
prograddat@uel.br
(43) 3371-4303

Nenhum comentário:

Postar um comentário