segunda-feira, 6 de abril de 2015

Seis alunos recebem certificados de Honra ao Mérito

Alunos comemoram a conquista ao lado da reitoria da UEL, Berenice Quinzani Jordão, e professoras

Agência UEL - 02/04/2015

Foi realizada nesta quinta-feira (2), na Sala dos Conselhos, a solenidade de entrega de certificados de Honra ao Mérito para seis alunos de graduação da UEL. Eles obtiverem a maior média do curso. Devido ao um equívoco no fechamento das notas, estes alunos não receberam a premiação na Cerimônia de Colação de Grau, realizada em fevereiro deste ano no Ginásio Moringão.

Foram contemplados os estudantes: Lucas Hatano, do curso de Administração (matutino), Ana Carolina Moreira Salatini, do curso Letras - Licenciatura em Língua Espanhola (noturno), Vinícius Neves de Cabral, Letras - Licenciatura em Língua Inglesa (vespertino), Leonardo Gonçalves de Oliveira, do curso de Matemática (matutino), Thiago Valentim de Souza, da Química (integral). A estudante Tathia Cristina Passos de Carvalho, do curso de Design Gráfico (matutino), foi representada na cerimônia pela professora Danielle de Marchi, vice-diretora do Centro de Educação, Comunicação e Arte (CECA).

Os certificados foram entregues pela reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, além da pró-reitora de graduação, professora Ângela Maria de Souza Lima, pela diretora do Centro de Ciências Exatas (CCE), Suely Mayumi Obara Doi, além da professora Zilda Aparecida Freitas de Andrade, diretora do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), e pela representante do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Valdete Mrtvi. 

Veja também:

Certificado de Honra ao Mérito - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário