segunda-feira, 13 de abril de 2015

Laboratório de Língua abre inscrições para vagas remanescentes em cursos de idiomas (CCH/UEL)

O LABORATÓRIO DE LÍNGUAS do Departamento de Letra Estrangeiras Modernas do CLCH abrirá inscrições para as vagas remanescentes em seus cursos de idiomas.

São oito idiomas ofertados nesse semestre: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Mandarim/Chinês, PFOL (Português para falantes de outras Línguas).

Os cursos estão destinados a maiores de 16 (dezesseis) anos (exceto para os cursos para crianças), membros da comunidade interna da UEL (alunos, funcionários, docentes e aposentados) e a toda a comunidade externa.

Também oferecemos cursos de espanhol e inglês para crianças (idade entre 05 e 10 anos), bem como curso de “Literatura e Cinema: era contemporânea”, ministrado pela profa. Dra. Maria Fusako Tomimatsu.

As aulas terão início no próximo dia 10/04, sexta-feira, e seguirão até final de julho. Pedimos atenção para o dia da semana de oferta do curso para a primeira aula no respectivo dia da semana.

A inscrição para as vagas remanescentes será realizadas exclusivamente pelo site www.uel.br/cch/lablinguas no período de 10/04, sexta-feira, a partir das 8h da manhã, até 14/04, terça-feira, 23h59.

Lembrando que a matrícula só é efetivada após o pagamento do boleto bancário que deverá ser apresentado, quitado, no primeiro dia de aula.

O material didático não está incluso na taxa de inscrição e a indicação do livro a ser usado está disponível em nossa página web.

Também poderão se inscrever aqueles aprovados no Teste de Nivelamento e Rematrículas para os alunos que estudaram conosco nos dois últimos semestres letivos.

Maiores informações na página web www.uel.br/cch/lablinguas ou por e-mail labling@uel.br ou na página do Facebook www.facebook.com/lab.linguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário