quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ciência sem Fronteiras abre chamada para estudos no Canadá


Agência UEL - 30/10/2013

Estão abertas até 29 de novembro as inscrições do programa Ciência sem Fronteiras para os interessados em fazer a graduação-sanduíche no Canadá. Na modalidade o estudante começa e termina o curso de graduação no Brasil, mas passa um período intermediário de até 18 meses em outro país. Inscrições no endereço http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/canada1.

As chamadas para o Canadá são para as universidades vinculadas ao Canadian Bureau for International Education (CBIE) ou ao Consórcio Caldo, formado por universidades e instituições de pesquisa canadenses. O consórcio abrange 160 centros de pesquisa e 85 institutos reconhecidos internacionalmente, que inclusive possuem mais de 500 programas de pesquisa no Canadá, com opções de ensino em todos os níveis.

O Canadá recebe anualmente mais de 265 mil alunos internacionais. Por isso, o país está entre os destinos preferidos dos estudantes do Ciência sem Fronteiras. Cerca de 4 mil estudantes brasileiros já escolheram o Canadá como destino de estudos.

Mais informações no endereço http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf.

Veja também:

Programa Ciência sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário