sexta-feira, 1 de março de 2013

Moradia Estudantil oferece 80 vagas para estudantes


Agência UEL - 28/02/2013 

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados na Moradia Estudantil, que oferece oportunidades para alunos da UEL que necessitam de apoio para manter-se em Londrina durante o curso de graduação. O edital 2013 oferece 80 vagas, sendo duas para portadores de deficiência física. Os interessados devem imprimir o formulário de inscrição e retirar a listagem de documentos exigidos até o dia 23 de março, no www.uel.br/sebec.

Os inscritos passarão por um processo de seleção socioeconômica. Para se candidatar o estudante deve estar regularmente matriculado. De acordo com as regras do edital, os pós-graduandos participam da seleção caso restem vagas no processo de seleção dos graduandos.

Após a inscrição, o candidato será submetido a uma entrevista. O resultado do processo será divulgado no dia 13 de abril. Segundo a chefe de Serviço Social do Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC), Elaine Gomes de Oliveira, o critério de seleção é classificatório, passa por análise de renda, sendo que o direito é assegurado para os que mais necessitam. Podem participar todos os alunos da UEL que tem residência fora, em cidades não servidas pelo transporte coletivo metropolitano.

A relação final dos selecionados para a Moradia Estudantil será divulgada no site do SEBEC a partir do dia 4 de maio, após as 16 horas, com prazo para recurso nos dias 7 e 8 de maio. O resultado final sai dia 10 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário