segunda-feira, 4 de março de 2013

Formandos do CCB, CCS e CEFE colaram grau

Reitora Nádina Moreno realiza a outorga de grau coletiva aos formandos

Agência UEL - 01/03/2013

Foi realizada na noite desta quinta-feira (28) a formatura dos cursos dos centros de Ciências Biológicas (CCB), Ciências da Saúde (CCS) e de Educação Física e Esporte (CEFE). A cerimônia contou com apresentação da Orquestra Sinfônica (OSUEL) e dos coros da Universidade.


Formandos de três centros colaram grau

Nesta sexta-feira será a vez dos estudantes dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) participarem da solenidade de formatura, no Ginásio de Esportes Moringão.

A festa será dos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Serviço Social e Secretariado Executivo. A paraninfa geral será a professora Denise Maria Weiss de Paula Machado, do Departamento de Direito Público. O formando Alexandre Ceribelli Lois será o orador e a estudante Pryscilla Gomes de Lima fará o juramento.

Neste sábado (2/03) será a vez dos formandos dos cursos dos centros de Ciências Exatas (CCE) e de Tecnologia e Urbanismo (CTU). Também colam grau na mesma noite a turma 2013 do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica Pública (PARFOR) da UEL. O professor Edílson Luis de Oliveira, do Departamento de Geociências, será o paraninfo geral. Paula Pereira Marquezin será a oradora e Felipe Augusto Gorla prestará o juramento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário