sexta-feira, 1 de março de 2013

Começa maratona de formaturas da UEL

Reitora Nádina Moreno discursa na solenidade de formatura

Agência UEL - 28/02/2013

Cerca de 750 formandos colaram grau nesta quarta-feira (27) à noite, na primeira cerimônia de colação de grau da UEL deste ano. A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes Moringão, presidida pela reitora Nádina Moreno, e contou com apresentação da Orquestra Sinfônica (OSUEL), juntamente com os coros da Universidade. A maratona de formaturas prossegue até sábado, sempre a partir das 19 horas.

Ontem colaram grau os formandos dos cursos dos centros de Letras e Ciências Humanas (CCH) e de Educação, Comunicação e Artes (CECA). Entre os homenageados estava a professora Marlene Regina Marchiori, do Departamento de Relações Públicas, paraninfa geral dos formandos.


Formandos comemoram a conquista dos diplomas

Na noite desta quinta-feira, colam grau alunos dos cursos dos centros de Ciências Biológicas (CCB), Ciências da Saúde (CCS) e de Educação Física e Esporte (CEFE). O paraninfo geral será o professor Décio Sabbatini Barbosa, do Departamento de Patologia, Análises Clínicas e Toxicológicas. Catherine Kuhn Jacobs será a oradora geral e Bianca Piraccini Silva prestará o juramento representando todos os formandos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário