quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ciência sem Fronteiras - 1000 Bolsas de Estudos para a Austrália

O Programa Ciência Sem Fronteiras (CsF) oferece 1000 bolsas de estudos para os alunos graduandos brasileiros dentro das Universidades do Group of Eight (Go8). O Go8 é uma aliança das 8 principais Universidades da Austrália líderes em pesquisa e centros acadêmicos. As Universidades que compõem o Go8 são:

· The University of Sydney (Sydney) www.usyd.edu.au
· The University of New South Wales (Sydney) www.unsw.edu.au
· The University of Queensland (Brisbane) www.uq.edu.au
· The University of Melbourne (Melbourne) www.unimelb.edu.au
· Monash University (Melbourne) www.monash.edu.au
· Australian National University (Canberra) www.anu.edu.au
· The University of Adelaide (Adelaide) www.adelaide.edu.au
· The University of Western Australia (Perth) www.uwa.edu.au

Escolha das Universidades e disciplinas: 

Os alunos classificados pelo CsF - Edital Austrália nº 119 poderão escolher até 2 Universidades como opção de estudos, assim como selecionar as disciplinas por este endereço eletrônico: 


Caso o aluno não seja selecionado em nenhuma das suas opções, a Latino Austrália Education (LAE) irá indicar uma terceira opção levando em consideração a área de interesse e as disciplinas a serem cursadas. 

Os coordenadores das Universidades Brasileiras poderão indicar a Universidade no qual o seu aluno irá estudar, levando em consideração acordos e parcerias entre as Universidades Brasileiras e as Universidades do Go8. 

A Latino Australia Education (LAE) através de seus colaboradores estará a diposição para esclarecer todas as dúvidas sobre o processo de matrícula, documentação e as Universidades do Group of Eight, fazendo assim com que o processo das Universidades da Austrália seja transparente e ágil para trazer os melhores benefícios aos alunos brasileiros. 

Mais informações: 


Informe pela: 
Latino Australia Education - LAE Brasil 

Autorizado pela Prograd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário