sexta-feira, 4 de maio de 2012

UEL forma 12 novos profissionais


O Formandos prestaram o juramento na Sala dos Conselhos


Agência UEL - 03/05/2012

A reitora Nádina Moreno presidiu na manhã de hoje, 3, a cerimônia de colação de grau especial de 12 formandos de cinco cursos de graduação da UEL: Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Farmácia e História. A solenidade teve a presença dos seguintes membros do Conselho Universitário e convidados: os professores Miriam Donat, diretora do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH); Aparecida de Lourdes Perim, diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS); Silvia Galvão de Souza Cervantes, diretora do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU); e Ludoviko Carnasciali dos Santos, pró-reitor de Graduação. 

A formanda Camila Pereira Dias, do curso de Farmácia, prestou juramento em nome dos 12 formandos. 

Em seguida a reitora da UEL falou aos concluintes parabenizando-os pela conclusão dessa importante etapa da vida acadêmica e abriu as portas da Instituição para recebê-los para a pós-graduação, como professores ou funcionários. Destacou a ética no exercício profissional e o privilégio daqueles que chegam ao ensino superior neste país onde nem todos têm acesso à educação básica. 

Os formandos que colaram grau nesta quinta-feira, na UEL, são os seguintes: crso de Ciências Contábeis: Debora Patrícia Yonezawa e Deise Sayuri Miyabara; Direito: Marcelo Santos Nunes; Engenharia Civil: Danilo Hilário Danziguer, Eduardo do Valle Assis, Fernando Takeshi Miyamoto, Glauber Trovon Olione, Gustavo Alaverse Bicalho, Jairo Makoto Doi e Saulo Pandini; Farmácia: Camila Pereira Dias: História: Rodolfo Pauzer Migliorini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário