quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mais de 2 mil formandos da UEL colam grau em três dias consecutivos

Formaturas conjuntas serão nos dias 4,5 e 6 de fevereiro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Moringão

Agência UEL - 13/01/2015

A Universidade Estadual de Londrina divulga o calendário de formaturas conjuntas dos formandos do período letivo de 2014. As sessões solenes de colação de grau serão realizadas nos dias de 4, 5 e 6 de fevereiro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Moringão, localizado no Centro de Londrina. A previsão é de que aproximadamente 2.250 formandos colem grau nos três dias consecutivos de formaturas, com direito à apresentação da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) e Coro da UEL, além da presença de autoridades, amigos e familiares dos formandos.

As solenidades serão presididas pela reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, e compostas por integrantes do Conselho Universitário (CU). Os primeiros a colar grau, dia 4, na série de formaturas, serão os estudantes do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Serviço Social, Secretariado Executivo, e Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor) - Artes Visuais, Ciências Biológicas, Filosofia, Matemática, Música, Pedagogia e Química.

Já os estudantes do Centro de Ciências Humanas (CCH) e Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) colam grau no segundo dia de formaturas, quinta-feira, dia 5. Participam da colação os formandos dos cursos de Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras-Habilitações: Português/Inglês, Português/ Literatura, Português/ Francês, Português/ Espanhol, Arquivologia, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Comunicação Social - Habilitações: Jornalismo e Relações Públicas, Design Gráfico, Design em Moda e Música.

No último dia de formaturas, dia 6, colam grau os formandos do Centro de Ciências Biológicas (CCB), Centro de Ciências da Saúde (CCS), e Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), Centro de Ciências Exatas (CCE) e Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU). Participam da solenidade de colação os formandos dos cursos seguintes cursos: Ciências Biológicas, Psicologia, Biomedicina, Esporte, Educação Física:Licenciatura e Bacharelado, Ciência da Computação, Geografia, Física, Matemática, Química, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário