segunda-feira, 15 de maio de 2017

Programa de Intercâmbio Acadêmico – Seleção Unificada para Universidades da Colômbia, Espanha e Portugal

Edital Prograd/ARI 03/2017 - Torna pública, aos estudantes de graduação da UEL, o edital de abertura de inscrições ao processo de seleção unificada em instituições conveniadas na Colômbia, Espanha e Portugal.

Serão disponibilizadas 14 (quatorze) vagas com o benefício da isenção de taxas acadêmicas para as Universidades do Algarve (Portugal), Universidade de Coimbra (Portugal), Universidad Juan de Castellanos (Colômbia), Universidad de Salamanca (Espanha) e Universidad de Santiago de Compostela (Espanha).

A seleção será realizada considerando a maior média aritmética dentre os candidatos, e, em caso de empate, será considerada a maior pontuação obtida na análise do Currículo Lattes.

Poderão participar do processo seletivo o estudante da UEL regularmente matriculado em cursos de graduação compatíveis aos ofertados pelas instituições indicadas, que tenham integralizado todos as disciplinas do 1º ano ou 1º e 2º semestres, que se preencham os requisitos informados no item 3 do Edital Prograd/ARI 03/2017.

Protocolo das inscrições até 22/05/2017

Edital e Formulário: www.uel.br/ari e www.uel.br/prograd/mobilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário