quinta-feira, 11 de maio de 2017

NAC/UEL Promove: "Comecei a faculdade, e agora? Lidando com os sentimentos que essa nova fase evoca"


PROJETO DE PSICOLOGIA - COMPETÊNCIAS SOCIAIS E ACADÊMICAS: PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DE COMPORTAMENTOS QUE PODEM GERAR NEE

A entrada na universidade traz consigo uma série de experiências novas que podem exigir adaptações importantes para alguns estudantes. Morar sozinho, ser de outra cidade, metodologias de ensino diferentes entre outros fatores podem gerar angústia e trazer dificuldades nesta nova fase.

Para te ajudar a superar algumas dessas dificuldades que envolvem a vivência universitária, o NAC disponibiliza encontros bimestrais com temáticas específicas e o objetivo de discutir caminhos para compreender e superar essas barreiras.

A 1ª Roda de Conversa terá como tema "Comecei a faculdade, e agora? Lidando com os sentimentos que essa nova fase evoca" onde conversaremos um pouco sobre as expectativas de ser um universitário e alguns dos desafios desta experiência.

O trabalho é direcionado a todos os estudantes da UEL, sejam eles ingressantes ou veteranos, pois as diferentes experiências podem ajudar a todos!

DATAS: 17 DE MAIO - TARDE (14H30 ÀS 16H30)
             19 DE MAIO - MANHÃ (9H ÀS 11H)
VAGAS: 10 a 15 por período
Local: Núcleo de Acessibilidade/PROGRAD/UEL

Se você ficou interessado, faça sua inscrição pelo site e participe: www.uel.br/prograd/nac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário