terça-feira, 16 de maio de 2017

Abertas inscrições para Programa de Iniciação à Docência


Agência UEL - 15/05/2017


Estão abertas as inscrições para o Programa de Iniciação à Docência (PIBID) da UEL, financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Governo Federal. O programa é destinado a estudantes de Licenciaturas interessados em bolsas de iniciação à docência e supervisor. O programa oferece oportunidades para estágio supervisionado na educação básica, contribuindo para a formação dos estudantes.

As vagas remanescentes são para as áreas de Arte Visuais, Educação Física, Geografia, Biologia, Letras-Espanhol, Letras-Inglês e Química. O edital também operece cadastro reserva e supervisão nas áreas de Biologia, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Historia, Matemática, Música e Pedagogia.

As inscrições vão até sexta-feira (19), na Secretaria de cada curso. Os interessados devem observar a documentação exigida no edital, disponibilizado no site www.uel.br/prograd. As atividades terão duração de 24 meses, com carga horária mínima de 32 horas/mês e bolsa no valor de R$ 400,00 (estudantes) e R$795,00 (supervisores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário