quarta-feira, 26 de abril de 2017

Formatura conjunta da UEL lota Ginásio Moringão

Arquibancadas ficaram lotadas de parentes, amigos e convidados

Agência UEL - 25/04/2017


Cerca de 500 estudantes dos cursos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) e Centro de Ciências Humanas (CCH) participaram da cerimônia de Colação de Grau nesta segunda-feira (24) à noite, no Ginásio de Esportes Moringão. A solenidade foi presidida pela reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, acompanhada por Pró-reitores e demais membros do Conselho Universitário.

Cerimônia foi coordenada pela reitora Berenice Jordão, acompanhada do Conselho Universitário

A solenidade lotou o Ginásio Moringão, colaborando para uma festa acalorada dos formandos, com direito a muita comemoração e alegria. A Orquestra Sinfônica (OSUEL), sob regência do maestro Evgueni Ratchev, e o Coro Adulto da UEL se apresentaram durante a cerimônia, interpretando obras de Verdi, Camile Saint Saens e Georges Bizet.

A paraninfa geral dos formandos foi a professora Ana Luisa Boavista Cavalcante, do Departamento de Design. A oradora geral foi a formanda Raissa Romano Cunha, do curso de Ciências Sociais e o juramentista o formando Eduardo Luiz Baccarin Costa, do curso de Letras.
 
Formandos de três Centros comemoraram com descontração e alegria
 
Nesta terça (25), a partir das 19 horas, a UEL realiza a última formatura conjunta deste ano reunindo os formandos dos cursos do Centro de Ciências Exatas (CCE), Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), Centro de Ciências Biológicas (CCB), e Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). O orador geral dos formandos será Gabriel Heckler Piedade, do curso de Engenharia Civil. O professor Marcelo Carvalho Tosin, do curso de Engenharia Elétrica, será o paraninfo geral. E o juramentista será a formanda Ana Carolina Silva Bozz, do curso de Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário