terça-feira, 18 de abril de 2017

Abertas inscrições para programas de assistência estudantil

Agência UEL - 17/04/2017

Estão abertas as inscrições para o Processo Unificado de Seleção Socioeconômica dos programas de assistência estudantil, como Moradia no Campus, subsídio para alimentação e cessão de material odontológico, oferecidos pelo Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC) da UEL. Interessados podem acessar o edital no site www.uel.br/sebec, onde constam regras, prazos e requisitos para os benefícios. O período de inscrição vai até 2 de maio.

Para o ano letivo de 2017, são ofertada 100 bolsas de auxílio-permanência no valor de R$ 300,00 cada, 80 vagas na Moradia Estudantil e refeições com subsídio (desconto no preço do Restaurante Universitário). Há ainda o programa de empréstimo de materiais odontológicos, exclusivo para estudantes do curso de Odontologia.

Podem participar da seleção acadêmicos de graduação e pós-graduação da UEL. Para o preenchimento das vagas, será feita uma avaliação socioeconômica entre os interessados. Os alunos podem se inscrever em mais de um programa, observando os requisitos de cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário