segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mais de 700 formandos colaram grau no segundo dia de solenidades

Formandos são de 12 cursos de graduação da Universidade

Agência UEL - 08/04/2016

Mais de 700 formandos colaram grau ontem, quinta-feira (7), no Ginásio de Esportes Moringão. A festa dos novos profissionais ficou completa com a presença de familiares e amigos, que lotaram as arquibancadas do ginásio. A reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, presidiu a solenidade, com a presença dos integrantes do Conselho Universtário e autoridades.

Reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, presidiu a sessão solene de colação de grau

Os formandos são de 12 cursos de graduação que pertencem ao Centro de Ciências Biológicas (CCB), Centro de Ciências Exatas (CCE), Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU), Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) - Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Esportes, Física, Geografia, Matemática, Psicologia e Química.

O paraninfo geral foi o professor Ernesto Fernando Ferreyra Ramirez (Engenharia Elétrica), o orador geral Ananias Antonio Martins Neto (Esportes) e o juramentista foi Vinícius Quintal Dalter (Ciência da Computação).

A Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) e o Coro da UEL animaram os momentos de comemoração dos formandos.Nesta sexta-feira (8), às 19 horas, último dia de solenidade, colarão grau os formandos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), dos cursos de Administração, Ciência Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo e Serviço Social, além dos alunos de Música do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR).

Confira os melhores momentos do segundo dia de formatura conjunta. (Fotos: Daniel Procópio)

Formandos comemoram a conquista com muita festa e alegria

Público lotou as arquibancadas do ginásio
Pose para a foto junto aos colegas de curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário