terça-feira, 26 de abril de 2016

Café Intercultural reuniu estudantes estrangeiros da UEL

Café Intercultural foi realizado no CCH

Agência UEL - 26/04/2016

Um Café Intercultural, organizado pela Assessoria de Relações Internacionais (ARI), reuniu ontem (25) estudantes estrangeiros que fazem intercâmbio na UEL. Eles são do Programa de Estudantes Convênio de Graduação (PEC-G) e outros convênios firmados entre instituições estrangeiras e a Universidade, e frequentam cursos de graduação e pós-graduação. O evento foi realizado na Sala 1 do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH).

O Café Intercultural foi a oportunidade de recepção e integração dos ingressantes estrangeiros em mobilidade acadêmica. Os estudantes são falantes de Japonês, Espanhol, Francês e Português. Eles cursam Zootecnia e Agronomia (CCA), Direito e Ciências Econômicas (CESA), Medicina (CCS), Engenharia Elétrica (CTU), entre outros cursos.

Os ingressantes e demais alunos estrangeiros que já estudam na UEL foram recebidos pela responsável da ARI, Telma Gimenez; pela coordenadora do Laboratório de Línguas, Viviane Furtoso; além da diretora do Sistema de Bibliotecas da UEL, Maria Aparecida dos Santos Letrari; pela diretora do Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC), Betty Finatti; pela diretora de Assuntos Acadêmicos da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), Milena Kanashiro; pelo diretor de Pesquisa da Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPPG), Fábio Pitta; pelo pró-reitor de extensão Gilberto Hildebrando; e pela coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB), Maria Nilza da Silva. 

Veja também:

Programa de Estudantes - Convênio-Graduação (PEC-G)
(www.uel.br/prograd/pec-g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário