quarta-feira, 27 de abril de 2016

Colação de grau forma quinze novos profissionais

Solenidade foi realizada no Centro de Ciências Biológicas (CCB)

Agência UEL - 26/04/2016


Quinze formandos da UEL de diversas áreas colaram grau nesta terça-feira (26) em cerimônia especial realizada na Sala 201 do Centro de Ciências Biológicas (CCB). A cerimônia foi presidida pela reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, e contou a participação de integrantes do Conselho Universitário.

Os novos profissionais pertencem às áreas de Biblioteconomia, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Educação Física, Engenharia Civil, Filosofia, Pedagogia, Psicologia e Química. Famílias e amigos dos formandos acompanharam a solenidade de colação de grau especial.

Também participaram da cerimônia a diretora do CCB, professora Gisele Maria de Andrade de Nóbrega; a vice-diretora do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), professora Elaine Fernandes Mateus; a vice-diretora do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), professora Danielle de Marchi Tozatti; o vice-diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), professor Carlos José Cogo Milanez e a diretora de Assuntos Acadêmicos da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), professora Milena Kanashiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário