quarta-feira, 5 de junho de 2013

2ª Feira de Profissões da UEL será aberta nesta quarta-feira

Agência UEL - 04/06/2013

A infraestrutura dos cursos de graduação da UEL será apresentada na 2ª Feira de Profissões, que será realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 5 e 6 de junho, no Ginásio de Esportes João Santana, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), no Campus da UEL.

O foco do evento são os estudantes de Ensino Médio que poderão conhecer o conteúdo de cada graduação, buscando orientar a escolha profissional. A Feira será aberta nesta quarta-feira, às 9 horas, com a participação de professores, estudantes, além de coordenadores de unidades da UEL. A organização é da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) e Coordenadoria de Comunicação Social (COM).

Os cursos serão apresentados em estandes, com a participação de acadêmicos, professores e coordenadores de programas e projetos. Durante a feira os estudantes também poderão assistir a apresentações da Cops sobre as mudanças no Vestibular, sobre o Núcleo de Acessibilidade da Prograd e o Programa Profissão Certa.

A edição 2013 representa uma evolução da feira do ano passado, realizada no pátio do Museu Histórico, no centro de Londrina, quando 4.081 visitantes, de 97 escolas de Londrina compareceram ao evento.

A Feira de Profissões ocorre dois meses antes do início das inscrições para o Vestibular 2014 da UEL, que serão de 12 de agosto a 12 de setembro, no endereço www.cops.uel.br. A 1ª Fase do Vestibular 2014 será no dia 10 de novembro, com a prova de Conhecimentos Gerais e a 2ª Fase nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, com as provas de Línguas e Redação (dia 1º), Conhecimentos Específicos (dia 2) e Habilidades Específicas (dia 3/12). A exemplo do que ocorreu no ano passado, a prova de Habilidade Específica para o curso de Música será realizada antes, no dia 29 de setembro.

Serviço: 
2ª Feira de Profissões da UEL 
Dias 5 e 6 de junho 
Das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas 
Entrada franca 
Ginásio João Santana (Campus Universitário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário