quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vestibular 2013 recebe inscrições até dia 13 de setembro

Agência UEL - 05/09/2012

Faltam nove dias para o fim do prazo para inscrição do Vestibular 2013 da UEL. A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) recebe as inscrições no site www.cops.uel.br, até às 23h59 do dia 13 de setembro. Após a inscrição, o candidato deverá recolher a taxa, no valor de R$ 100,00, até o primeiro dia útil após o prazo final para inscrição.

Até esta terça-feira (04/09), a Cops registrou mais de 154 mil visualizações no site, de cerca de 75 mil interessados. O volume demonstra o interesse dos candidatos para o concurso deste ano, que, de acordo com a expectativa dos organizadores deve registrar cerca de 25 mil inscritos, semelhante ao total registrado no concurso de 2012.

Segundo a professora Cristina Valeria Bulhões Simon, este ano a Universidade ampliou o contato com estudantes do Ensino Médio, que constituem o público-alvo do Vestibular. Mais de 4 mil alunos participaram, no mês passado, da Feira das Profissões, realizada no pátio do Museu Histórico de Londrina, no centro da cidade. A feira os cursos ofertados, sanando dúvidas sobre profissões e proporcionando informações sobre grade curricular, áreas de atuação, bem como o mercado de trabalho, carga horária, projetos e atividades dos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário