quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Recesso acadêmico altera horário em unidades da UEL

Agência UEL - 06/08/2018

Com início do recesso acadêmico do ano letivo 2018 da UEL, nesta segunda-feira, alguns serviços e atendimentos terão o horário diferenciado. O recesso começa nesta segunda e prossegue até dia 17 de agosto e afeta setores como Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), Bibliotecas, Restaurante Universitário e Livraria.

Bibliotecas

A Biblioteca Central (BC) e a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Humanas (CCH) atenderão de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem atendimento aos sábados. O horário da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde (CCS) será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Já a Biblioteca Setorial da Clínica Odontológica (COU) estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A Biblioteca Setorial do Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos (EAAJ) terá atendimento de segunda à quinta-feira das 8 às 12 horas e 13h30 às 18 horas, e de sexta-fera das 8 às 12 horas e 13h30 às 17 horas.

PROGRAD

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), no período de recesso, atenderá a comunidade de segunda a sexta-feira das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas. O atendimento retorna ao período normal no dia 20 de agosto.

RU

O Restaurante Universitário (RU) terá horário de atendimento reduzido até o dia 17 de agosto. O atendimento para o almoço será das 11 às 13 horas. A medida segue Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), que estabelece o calendário letivo de 2018.

Livraria

A partir desta terça-feira (7) até dia 17 de agosto não haverá atendimento ao público na Livraria da UEL. Nesse período será realizado o inventário do acervo de livros da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário