quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Recadastramento é direcionado a estudante de curso semestral


Agência UEL - 21/08/2018

Somente os estudantes de seis cursos semestrais da UEL precisarão renovar a carteira de passe escolar, para ter o direito à meia passagem, conforme benefício previsto em Lei Municipal. Os demais estudantes de Graduação e de Pós-graduação não precisarão fazer o recadastramento, bastando recarregar o cartão de transporte. As aulas tiveram início nesta segunda-feira (20).

Precisam fazer o recadastramento os acadêmicos de Licenciatura em Computação (EAD), Administração, Ciências Sociais, Engenharia Elétrica (somente o 1º ano), História e Biblioteconomia (somente o 8º semestre). Para a renovação os estudantes deverão entrar no site da grande Londrina, preencher o formulário, validar junto à Secretaria, nos Centros de Estudos e agendar a validação pessoal na loja da Rua Quintino Bocaiúva, 351; no Terminal Central de Transporte Coletivo; Royal Plaza Shopping e no Hipermercado Mufatto (Avenida Duque de Caxias).

Já os estudantes que não tiraram a carteira de passes no início do ano deverão fazer todo o procedimento online e comparecer pessoalmente à Loja de Passes, na Rua Quintino Bocaiúva. Outras informações junto à Concessionária Grande Londrina pelo telefone (43) 3378-2500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário