sexta-feira, 25 de maio de 2018

UEL mantém aulas e flexibiliza atividades essenciais

Reunião do CEPE foi realizada nesta quinta-feira (24)

Agência UEL - 24/05/2018


O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UEL aprovou em reunião realizada nesta quinta-feira (24) medidas de flexibilização das atividades acadêmicas para esta quinta-feira (24) e sexta-feira, dia 25, além deste sábado, dia 26, como forma de evitar a suspensão das aulas, em virtude do impacto da Greve dos Caminhoneiros, que começa a prejudicar o transporte dos estudantes, professores e servidores.

A reitoria deverá avaliar nesta sexta-feira (25) como ficam as atividades na próxima semana, com base em informações atualizadas sobre o movimento nacional dos caminhoneiros e as negociações com o Governo Federal.

De acordo com a decisão do CEPE, estudantes que não conseguirem frequentar as atividades acadêmicas, em virtude de dificuldade de transporte, não deverão ser prejudicados. A decisão prevê flexibilização do calendário no caso de provas, atividades especiais e essenciais.

Durante a reunião do CEPE, o reitor em exercício da UEL, Ludoviko Carnascialli dos Santos, leu um comunicado expedido pela concessionária do transporte coletivo em Londrina, que deverá restringir a oferta de ônibus já a partir da noite desta quinta-feira, com redução de 30% da frota a partir desta sexta-feira, com carros circulando somente nos horários de pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário