quarta-feira, 16 de maio de 2018

Portal do Estudante disponibiliza novos serviços

Agência UEL - 16/05/2018

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) divulga que o Portal do Estudante conta com novos serviços direcionados aos usuários, estudantes dos cursos de graduação da UEL. Os pedidos e solicitações online de segunda chamada, vista formal, revisão de nota ou conceito e solicitação de equivalência já estão disponíveis no endereço http://www.uel.br/portaldoestudante/.

Segundo a diretora de Apoio à Ação Pedagógica da Prograd, Sueli Consolini, a oferta dos novos serviços visa otimizar os processos, agilizando as solicitações. Outra vantagem, acrescenta a diretora, é que os usuários deverão aguardar menos tempo para serem atendidos.

Sueli explica que agora os estudantes não precisam mais encaminhar os pedidos aos Departamentos. "Basta abrir uma solicitação e aguardar que o responsável pelo Departamento mande um parecer acerca da solicitação", reforça. A diretora informa ainda que os demais serviços de confirmação de matrícula, requerimentos de amparo, trancamento de matrícula também podem ser realizados por meio do Portal de Estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário