quinta-feira, 22 de março de 2018

Prêmio Boas Práticas incentiva ações solidárias junto aos ingressantes



Agência UEL - 21/03/2018


Com o início do Ano letivo 2018, a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) abriu inscrições do Prêmio Boas Práticas Solidárias, cujo objetivo é valorizar atividades e ações solidárias realizadas pelos estudantes ingressantes e veteranos dos cursos de graduação. Inscrições até 13 de abril.

Os cursos interessados em participar deverão realizar uma única inscrição por meio do preenchimento do formulário eletrônico, que em seguida deverá ser enviado para o e-mail prograd.web@uel.br, junto com material adicional (fotos, vídeos, relatos, dados estatísticos, depoimentos da comunidade, links de sites, entre outros).

Todos os participantes vão receber certificados de reconhecimento em cerimônia a ser realizada na Sala dos Conselhos, no Campus Universitário. As ações e atividades serão divulgadas (fotos e vídeos) na página da Prograd, no link Programa de Recepção aos Ingressantes.

A realização do Prêmio Boas Práticas faz parte da programação da Semana de Recepção aos Ingressantes, que é promovida pela Prograd em parceria com os Colegiados dos cursos de graduação.

Mais informações no endereço www.uel.br/prograd/recepcao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário