segunda-feira, 16 de maio de 2016

Inscrições do processo seletivo para o Programa de Bolsas "Ibero-americanas para Estudantes de Graduação" - Santander Universidades (Edição 2016)


Foi publicado o Edital Prograd 19/2016 que abre inscrições do processo seletivo para o "Programa de Bolsas Ibero-americanas para Estudantes de Graduação" - Santander Universidades (Edição 2016). A iniciativa é da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e da Assessoria de Relações Internacionais (ARI). O edital está disponível em: www.uel.br/prograd e www.uel.br/prograd/mobilidade.


Os candidatos deverão realizar a inscrição no site do Santander Universidades até às 23h59 do dia 10/06/2016 no link do Programa Bolsas Ibero-Americanas disponível em:
www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/bolsas-ibero-americanas.aspx.

Para a seleção, o candidato deverá preencher o Formulário de Candidatura disponível em www.uel.br/prograd/mobilidade e realizar o protocolo da documentação na SAUEL – Divisão de Protocolo até às 17h59 do dia 14/06/2016. A publicação do Edital com os candidatos selecionados estará disponível na página da Prograd no dia 01/07/2016.

Serão destinadas três bolsas, no valor de três mil euros, para mobilidade em 23 instituições de ensino superior participantes com as quais a Universidade Estadual de Londrina possui convênio vigente, conforme o edital. São instituições da Argentina, Chile, Colômbia, México, Espanha, Peru, Portugal e Uruguai.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail estagios@uel.br da Divisão Central de Estágios e Intercâmbios da UEL.

Acesse: www.uel.br/prograd/mobilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário