terça-feira, 25 de agosto de 2015

Feira das Profissões já tem 70 escolas agendadas


Agência UEL - 24/08/2015

Os últimos detalhes da IV Feira das Profissões da UEL foram definidos nesta segunda-feira (24) em reunião na Sala Ana Ito, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). A Feira será realizada no próximo dia 3 de setembro, no ginásio de esportes João Santana, do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE).

Cerca de 70 escolas do Ensino Médio de Londrina e região, além do estado de São Paulo, agendaram as visitas, que serão realizadas das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas.

Por meio de stands, os estudantes dos cursos de graduação da UEL, acompanhados por coordenadores e professores, apresentarão aos visitantes informações sobre carreira profissional e mercado de trabalho.

Toda a infraestrutura da Feira será fornecida pela Prefeitura do Campus Universitário (PCU), com mesas, carteiras, cadeiras, pontos de eletricidade, além da rede de internet gratuita.

Uma das novidades desta edição da Feira é o caderno com informações sobre os cursos de graduação da UEL, que será distribuído aos visitantes. Dez mil cópias do material devem ser impressos pela Gráfica da UEL.

Outra novidade será o evento cultural realizado na praça do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), com apresentação de música e teatro para os estudantes visitantes.

Estiverem na reunião a diretora de Assuntos Acadêmicos da Prograd, Adriana Regina de Jesus, os servidores da Prograd Fabiano Ferrari Ribeiro e Elaine Guimarães de Oliveira, o prefeito do Campus Universitário, Dari Toginho, o coordenador Institucional do PIBID/UEL, Carlos Alberto Albertuni, o diretor de Planejamento e Apoio Técnico da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Gilberto Hildebrando, o estudante e membro do Programa de Apoio ao Acesso e Permanência (PROPE) Villenon Edlon de Oliveira Almeida, e as estagiárias da Prograd Fernanda Alves Teixeira e Laura Camilotti.

Veja também:

Feira das Profissões da UEL
(www.uel.br/prograd/feiraprofissoes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário