segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prêmio Santander Universidades contempla novas categorias

Agência UEL - 29/06/2015

Estão abertas, até 17 de setembro, as inscrições para a nova edição dos Prêmios Santander Universidades, que este ano contempla novas categorias - Agronegócios, dentro de Biotecnologia (Prêmio Ciência e Inovação); Soluções em Meios de Pagamento (Empreendedorismo); Destaques do Ano: Apoio ao Aluno, Captação de Recursos, Empregabilidade e Interdisciplinaridade (Prêmios Guia do Estudante).

Os Prêmios Santander Universidades incentivam ideias e projetos de estudantes, professores, pesquisadores e gestores das instituições de ensino superior em diversos países, e em diversas áreas, como inovações tecnológicas, sustentabilidade, empreendedorismo, e mobilidade.

Desde que começou a ser concedido, em 2005, mais de 66 mil projetos foram inscritos. Houve 140 vencedores e R$ 9 milhões em prêmios foram distribuídos. Para este ano, serão mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais.

A lista de semifinalistas e finalistas será divulgada em outubro e a cerimônia de premiação será em 12 de novembro, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas no site www.santander.com.br/universidades. Mais informações neste mesmo endereço, ou em www.santander.com/universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário