segunda-feira, 7 de abril de 2014

Estudantes recebem Prêmio Boas Práticas Solidárias


Agência UEL - 04/04/2014

Na tarde desta sexta-feira (4), a reitora Nádina Moreno entregou os certificados do Prêmio Boas Práticas Solidárias na Semana do Estudante Ingressante 2014. O prêmio é um incentivo a prática do trote solidário. Quinze cursos receberam o certificado, um reconhecimento pelas ações voluntárias executadas para recepcionar os ingressantes deste ano.

Ao todo, os estudantes dos cursos de Administração, Arquivologia, Ciências Econômicas, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária e Zootecnia ajudaram 13 instituições de Londrina.

Gabriel Heckler Piedade, estudante de Engenharia Civil, representou os cursos inscritos e destacou que “o trote é uma experiência que se leva para a vida pessoal e profissional, é importante utilizar esse ritual de passagem para refletir em algo bom para a sociedade”. Por meio do “pedágio Solidário” os ingressantes de Engenharia Civil arrecadaram R$ 11.200 que serão repassados ao Centro de Apoio a Recuperação Infantil (CARI) Dr. Hugo Dehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário