terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prograd divulga inscrições da Mostra de Pró-Ensino


Agência UEL - 22/08/2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulga que as inscrições para o 1º Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino da UEL abrem no próximo dia 22. O evento será realizado dias 23 e 24 de outubro, no Campus Universitário. A 1ª edição do Pró-ensino faz parte das atividades do 1º Encontro Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão UEL 2019. Para se inscrever acesse www.uel.br/prograd/proensino.

O objetivo é apresentar às comunidades interna e externa, as atividades de ensino vinculadas à Prograd, com destaque para os Projetos Pesquisa em Ensino, Programas de Formação Complementar, Residências Pedagógicas, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBId), Programa de Educação Tutorial (PET), Empresas Juniores e Núcleo de Acessibilidade da UEL.

Modalidades - As inscrições vão ocorrer em duas modalidades, com e sem apresentação de trabalho. O estudante que optar por apresentar seu projeto, terá que enviar o resumo para o e-mail proensino@uel.br até o dia 26 de setembro. Já os demais terão até o dia 24 de outubro para efetivar a inscrição como ouvintes. O investimento é de R$30,00 para ambos, totalizando uma carga horária de 12 horas.

Confira as normas de apresentação dos trabalhos www.uel.br/prograd/proensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário