quinta-feira, 27 de junho de 2019

Colação de grau especial forma 17 novos profissionais de 10 cursos

Colação de grau especial na Sala dos Conselhos

Agência UEL - 26/06/2019


Foi realizada na manhã desta quarta-feira (26), na Sala dos Conselhos, n o Campus Universitário, cerimônia de colação de grau especial que formou 17 novos profissionais de 10 cursos de graduação. A solenidade foi presidida pelo vice-reitor da UEL, Décio Sabbatini. Colaram grau formandos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia, Jornalismo, Letras e Pedagogia.

Participaram da cerimônia o vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Daniel da Silva Barros, o diretor do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), Gilmar Aparecido Altran, a vice-diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Sarah Nancy Deggau Hegeto de Souza, e a diretora de Assuntos Acadêmico da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), Maria Alisa Cestari. Também estiveram na colação amigos e familiares dos formandos.

O vice-reitor, Décio Sabbatini, parabenizou os formandos, agora profissionais, e reforçou a importância de honrar a instituição. "As instituições de ensino estão sendo questionadas, mas posso garantir que vocês se formaram numa Universidade de excelência, frequentemente reconhecida por importantes rankingsinternacionais, e que sempre procura fazer o melhor, apesar da atual conjuntura", completou.

Confira mais fotos da colação de grau especial:
https://drive.google.com/drive/folders/1qdlJJGHFetUFJ6TqWgQcVsFxAj6Z8tqk?usp=sharing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário